DesportoPrimeira Vista

Futebol: Vista Alegre critica arbitragem

O empate desta tarde, frente à Ovarense, fez estalar o verniz no SC Vista Alegre. O presidente da direcção, António Lourenço, em comunicado, critica um “golo validado, que nasce de um fora de jogo claro e um golo limpo invalidado, depois de validado”.

O dirigente acusa os árbitros de “falta de respeito” para com o SC Vista Alegre, culminando “hoje com mais dois erros grosseiros da equipa de arbitragem com influência directa no resultado”.

“Exigimos imparcialidade na análise e que as regras do jogo sejam aplicadas com o mesmo critérios para todos os clubes que disputam o Campeonato Safina”.

O SC Vista Alegre tem-se sentido prejudicado, jornada após jornada, “com erros grosseiros facilmente visíveis pelo conselho de arbitragem da AFA, através das captações audiovisuais que começaram a fazer de todos os jogos deste campeonato, meios esses que obrigaram à implantação de torres e zonas de captação de imagem em todos os campos onde este se disputa”.

António Lourenço garante que a AFA tem na sua posse, “material suficiente de análise à prestação das suas equipas de arbitragem, no sentido de as avaliar em consonância, e não permitir que as suas prestações sejam tão negativas, sob pena de se levantar uma justa suspeição de parcialidade que põe em causa o trabalho e o esforço de muitos, em prol de um campeonato distrital que se quer digno e justo, muito antes da dinâmica de imagem promocional que a AFA quer transmitir”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo