EmpresasGaleriaPrimeira Vista

Gabriela Relvas é a Madrinha da candidatura do Pão-de-Ló

[themoneytizer id=”16574-1″]

A apresentadora, produtora, actriz e Blogger, Gabriela Relvas, é a Madrinha da candidatura do Pão de Ló de Ovar às 7 Maravilhas Doces de Portugal.

Natural de Esmoriz, mas há alguns anos a viver em Lisboa, Gabriela dedicou este sábado aos produtores da iguaria vareira. “Foi um dia muito doce onde aprendi imensa coisa. Que privilégio!”, comentou.

Cada produtor recebeu-a com o “maior carinho”. “Contaram-me quase todos os segredos do Pão de Ló de Ovar. Quase! Não resisti e provei-os a todos”.

A simpatia de Gabriela Relvas abriu-lhe as portas da “quinta geração do Pão de ló Celeste, ficou-me guardada a força da Guida, deliciei-me com a simpatia da casa Liz, impressionei-me com a fábrica Cardoso, guardei a caixa da Casa das Festas e conheci a família Sereia!”

E, por fim, um apelo: “Não se esqueçam que quando chegar à altura temos que dar cartas! A provar o pão de ló de Ovar já todos somos especialistas, teremos que provar que gostamos muito dele também! É ou não é uma das 7 Maravilhas Doces de Portugal?”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo