LocalPrimeira Vista

Gangue anda a assaltar moradias no Furadouro 

Casas devolutas estão a ser assaltadas na praia do Furadouro. Segundo relatos da população, na última semana, registaram-se 3 assaltos só na Avenida da Régua. Mas este preocupante número não se fica por aqui. Na Avenida Central da praia há outro assalto a reportar.

Provavelmente outros haverá mas só serão conhecidos quando os proprietários regressarem para as férias de verão. “Quando as pessoas vierem passar a época de Verão, vão ter surpresas desagradáveis”, garantem os residentes mais atentos.

“Anda aqui um gangue especialista em fazer uma análise às casas que, na região, estão sem habitar e com pouco uso”, acrescentam. Quando identificam casas nestas condições, atacam pela calada da noite, deixando-as praticamente vazias. Metais ferrosos e não ferrosos, candeeiros, torneiras, esquentadores, cilindros eléctricos, etc, desaparecem.

“Estejam atentos a carrinhas e movimentos de caras desconhecidas e algumas talvez conhecidas”, alertam os moradores que têm estado atentos a movimentações suspeitas.

Fonte da PSP garantiu ao nosso jornal que não existe qualquer queixa deste tipo na Esquadra da PSP de Ovar, mas não pôs em causa a veracidade dos relatos. “É importante que as pessoas apresentem queixa, pois não o fazendo, para não se chatearem, estão a pactuar com os ladrões que vão continuar a sua acção criminosa”, avisou a mesma fonte. (Actualizada às 19h55 do dia 26.03.2018)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo