LocalPrimeira Vista

GNR detém homem por receptação de material proveniente de burlas

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A GNR de Ovar deteve um homem de 30 anos por receptação de material proveniente de burlas praticadas naquele concelho, informou hoje aquela força de segurança.

Segundo um comunicado da GNR, o suspeito, residente no concelho da Maia, foi detido na passada quarta-feira, no âmbito de uma investigação relacionada com burlas com cartões de crédito.

De acordo com os investigadores, os burlões “selecionavam pessoas mais vulneráveis, convencendo-as a fazerem cartões de créditos, tendo como contrapartida o pagamento em dinheiro de valores bastante baixos”.

Os referidos cartões eram depois utilizados pelos burlões na aquisição de equipamentos eletrónicos e de telecomunicações, que posteriormente eram entregues ao suspeito de recetação que os vendia na internet, a um valor inferior ao praticado no mercado, refere a mesma nota.

Foi realizada uma busca domiciliária no concelho da Maia, tendo sido apreendidos 37 telemóveis, três consolas de jogos, um ‘smartwatch’, dois mil euros em dinheiro e vários documentos relacionados com as burlas.

Os militares apreenderam ainda 84 doses de haxixe, uma balança de precisão, uma navalha utilizada no corte de produto estupefaciente e uma arma de alarme.

Para além do indivíduo detido por receptação, foi ainda constituído arguido um homem de 50 anos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo