CarnavalPrimeira Vista

Tiago Nacarato procura figurantes para gravar videoclipe em Estarreja

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Nos dias 16 e 17 de dezembro decorrerão as gravações de um videoclipe para a música “Sorria”, inspirada no carnaval estarrejense e interpretada por Tiago Nacarato.

Com letra de Luca Argel e arranjos de Reinaldo Costa e Tomás Marques, a música “Sorria” é interpretada por Tiago Nacarato, cantautor portuense com raízes brasileiras, e pela Orquestra Bamba Social.

Para a produção do videoclipe, uma grande parte das gravações irá decorrer no centro da cidade no dia 16, domingo, durante todo o dia. Na segunda-feira, dia 17, tudo acontecerá à noite no Cine-Teatro de Estarreja.

Para além da presença de representantes das escolas de samba, grupos de folia e grupos do Carnaval Infantil, todos os estarrejenses são convidados a participar e fazer parte deste filme que celebra a música, a festa e o Carnaval, um dos principais eventos do município estarrejense.

Neste formulário, é possível proceder à inscrição individual e de grupo, bastando indicar o número de pessoas e a disponibilidade.

Calendário das gravações
16 de dezembro, domingo, das 8h30 às 13h e das 14h às 16h \ Ruas da Cidade – Ponto de encontro Avenida Visconde de Salreu
17 de dezembro, segunda-feira, das 21h às 22h \ Cine-Teatro de Estarreja (vagas limitadas)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo