DesportoPrimeira Vista

Grande Prémio de Ciclismo de Maceda condiciona trânsito

A Secção Autónoma de Cicloturismo do Centro Cultural e Recreativo de Maceda (SAC-CCRM) convida todos os munícipes a assistir ao III Grande Prémio de Ciclismo Maceda, que decorrerá no dia 07 de Maio de 2017.

A organização informa que esta é uma prova de ciclismo de estrada em circuito, pelo que a circulação de veículos automóveis estará condicionada e/ou cortada na Avenida Padre Magina, ruas da Pedreira, da Ordem, do Alto, da Deveza e do Rêgo, entre as 13h30 e as 19 horas.

De forma a garantir a que o percurso se torne o mais seguro possível para os ciclistas, carros de apoio, veículos de emergência e público, a organização solicita aos moradores o favor de procederem ao desimpedimento destas vias e aconselha a que, atempadamente, estacionem os seus veículos fora destas áreas, para que os possam usar, caso necessitem, no período de realização da prova.

Este é um evento organizado e dinamizado por uma colectividade de Maceda, “feito para os Macedenses e para todos aqueles que nos visitam, pelo que se pede a melhor compreensão e a colaboração de todos”, apela a direcção da SAC-CCRM.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo