CulturaPrimeira Vista

Seis temas discutem primeiro Festival da Canção Vareira

Desfile é esta noite em Valdágua

Os menos jovens ainda se lembrarão do Festival da Canção de Ovar. Uma organização do GOACTO que enchia o cine-teatro de Ovar, deu a conhecer novos talentos e consagrou temas que ainda hoje trauteamos.

A Associação Cultural e Recreativa de Valdágua em boa hora decidiu recuperar esse espírito com a organização do 1.º festival da canção vareira que se realiza esta noite, no seu auditório

Vão subir ao palco os finalistas Rita Castro e Beatriz Farraia, com o tema original “Sem medo”, José Carlos Silva com os temas originais “Stay Strong” e “Não vais olhar p’ra trás”, Rafaela Mortágua com o tema original “Anyway”, Daniel Diogo com o tema “Vale Velho”, e Mafalda Pinto com o tema “A new me”.

Para além dos finalistas vai participar no espectáculo a classe de canto da EDM, coordenada pela Professora Cátia Gonçalves que apadrinha o evento.

No set constam Sofia Pinho com tema “drivers license”, Miriam Marques com o tema “Mesa para dois” e Eva e Mara com o tema “Onde vais” e ainda RitaTojal e Beatriz Farraia.

O início o espectáculo está marcado para as 21h30, no auditório da associação, com entrada gratuita.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo