DesportoFutebolPrimeira Vista

Ovarense deixa água na boca e SV Pereira empata ao cair do pano

Florgrade mostrou credenciais em Castelo de Paiva

No regresso do Campeonato SABSEG, na zona Sul, a AD Ovarense bateu o SC Alba por 2-0, com golos de Gonçalo Semedo e Ricardo Gomes, num encontro em que a turma treinada por Cajó deu boas indicações e o resultado só pecou por escasso.

Num dos grandes jogos da tarde da Zona Norte, a ARC SV Pereira e o Fiães SC empataram a três golos. Mário e Cristhyan Souza adiantaram a turma fianense, mas André e Matthias Broomes, já na etapa complementar, devolveram a igualdade. Ainda que a jogar com menos um elemento desde a primeira parte, o Fiães SC não baixou os braços e Anderson Dede voltou a dar vantagem aos comandados de Porto Gomes, que, no entanto, viram Ytalo Araújo, a terminar, segurar o empate. e por Castelo de Paiva, onde a Florgrade FC se superiorizou ao visitado SC Paivense, por 4-1. Ricardo Barros, com um ‘bis’, e Pedro Silva deram vantagem confortável aos forasteiros, que viram Cândido reduzir, já na segunda metade. Perto do final do encontro, Diogo Guerra fixou o resultado.

Em Castelo de Paiva, a Florgrade FC superiorizou-se ao visitado SC Paivense, por 4-1 (foto). Ricardo Barros, com um ‘bis’, e Pedro Silva deram vantagem confortável aos forasteiros, que viram Cândido reduzir, já na segunda metade. Perto do final do encontro, Diogo Guerra fixou o resultado.

Ler mais in AFAtv.pt

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo