Quinta-feira , 26 Abril 2018
Ler também:
Há muita podridão nos partidos políticos – Fernando Camelo de Almeida

Há muita podridão nos partidos políticos – Fernando Camelo de Almeida

É esta podridão que os descredibiliza e faz com que as pessoas deixem de acreditar na política partidária e nos políticos.

Os partidos políticos têm muitos militantes e dirigentes sem escrúpulos que apenas se querem servir, não olhando a meios para atingir os seus fins. São os caciques, os cola cartazes, os boys, os carreiristas da política que nunca fizeram mais nada na vida e apenas sabem sobreviver num jogo de interesses e de intrigas que os possa alimentar.

Urge “limpar” esta gente dos partidos políticos, sei que é muito difícil, porque os líderes fingem desconhecê-los e acabam por lhes dar cobertura e permitir que tudo se mantenha na mesma para assegurarem a sua posição, ou não fossem esses peões quem lhes garante os votos na sua eleição interna e nas eleições para os órgãos do partido que lhes interessa controlar.

O meu partido, não foge à regra. Ainda me vou mantendo no CDS na esperança de que algo mude. Sei que crio muitos anti-corpos com a minha forma de estar, mas continuarei a combater esta gente e se um dia chegar à conclusão que é uma luta inglória, abandonarei a militância.

Até lá, contem com a minha forte contestação ao modus operandi que vai imperando no partido e convençam-se que não tenho medo, precisamente porque não devo nada a ninguém e graças a Deus nunca vivi, nem pretendo viver da política.

 Fernando Camelo de Almeida

Deixe uma resposta