Empresas

Hôma decide encerrar lojas

A hôma, antiga DeBorla, decidiu encerrar temporariamente, e com efeito imediato, todas as suas lojas físicas em Portugal continental e ilhas como medida de prevenção do novo Coronavírus.  A reabertura das lojas ficará condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia.

Dada a evolução da situação em Portugal nos últimos dias, e colocando em primeiro lugar a segurança e bem-estar dos seus colaboradores e clientes, as lojas hôma encerram o seu habitual funcionamento, por tempo indeterminado. A loja homa.pt mantém o seu funcionamento normal, permitindo a todos os clientes que façam as suas compras sem sair de casa e de forma mais segura.

Desde a existência dos primeiros casos de Covid-19 em Portugal que a hôma tem vindo a praticar todas as medidas de protecção e prevenção recomendadas pela Direcção Geral de Saúde. Com 35 lojas distribuídas pelo Continente e regiões autónomas e mais de 650 colaboradores, o dever de proteger as comunidades locais, que nos têm acompanhado nos últimos 20 anos, levou à decisão de encerramento das lojas físicas.

Acreditamos que a adopção das medidas de contingência recomendadas nos vão ajudar a retomar a normalidade o mais breve possível.

A comunicação com os clientes continua normalizada através do endereço [email protected] (a funcionar em dias úteis, no horário 09h00-12h30 e 14h00-18h00).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo