LocalPrimeira Vista

Mar agitado destrói bar no Furadouro

As vagas alterosas fustigaram o Bar Meia-Praia, situado a sul do Furadouro, destruindo, ao início da tarde, a zona da esplanada e parte do seu interior. Não há feridos a registar, pois o bar encontrava-se encerrado. Bombeiros e funcionários do Município procederam à operação de limpeza e encerraram o acesso à zona. A água salgada está também a invadir áreas urbanas da praia.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou esta segunda-feira as zonas costeiras sob aviso amarelo devido a agitação marítima, com ondas que podem atingir os cinco metros. Segundo o IPMA, o aviso vai vigorar entre as 03 horas desta terça-feira e as 07h de quarta-feira, nas zonas costeiras dos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Coimbra, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro. O IPMA prevê agitação marítima que poderá provocar ondas entre os quatro e os cinco metros.

O presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro, e o vice-presidente, Domingos Silva, deslocaram-se ao local, a fim de avaliar a situação e verificar os prejuízos causados no referido apoio de praia. O comandante dos Bombeiros de Ovar, Carlos Borges, informou que os seus homens vão manter-se de vigilância, esperando que as marés que se seguem sejam “mais suaves”.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo