PolíticaPrimeira Vista

“Vestir a camisola do Povo de Ovar” – Salvador Malheiro

Numa tomada de posse presenciada por Rui Rio, presidente do PSD, o reeleito presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, garantiu que o próximo mandato vai “ser criterioso na gestão dos recursos disponíveis”. “Há que evitar a todo o custo os erros e falhas que sempre acontecem”, sublinhou na sessão que decorreu no centro de arte de Ovar, esta manhã de sábado.

“Já demos provas de que não temos problemas nenhuns em colocar de parte a nossa siga partidária quando estiverem em causa os supremos interesse de Ovar”, reiterou, numa demonstração de abertura ao diálogo e a consensos.

Depois de deixar uma palavra de reconhecimento a todos os partidos que se apresentaram a sufrágio em Ovar, no passado dia 26 de setembro, disse “contar muito com os senhores vereadores legitimamente eleitos mas que não o foram pelas nossas listas”.

O autarca social-democrata espera que, “tal como nós, vão vestir, em primeira instância, a camisola do partido do povo de Ovar, em deterimento do partido socialista ou do PSD”.

“O que nos une são as pessoas e é assim que queremos continuar a governar o Município e a resolver os problemas do que mais precisam, sofrem e são mais frágeis”, continuou, acrescentando: “Construir o futuro é o desafio das nossas vidas que encaramos todos os dias”.

Os quebra-mares destacados, o investimento ferroviário, a dragagem da Ria, a instalação do polo da Universidade de Aveiro e a neutralidade carbónica, entre outros, foram alguns dos dez objectivos prioritários elencados por Salvador Malheiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo