CulturaPrimeira Vista

Iva Lamarão alerta para os perigos do mundo digital

Iva Lamarão alertou, recentemente, os seus seguidores para os perigo dos mundo digital, alertando que a imagem que se passa nas redes sociais, por vezes, não retrata a realidade.

A apresentadora da SIC, natural de Ovar, procurou explicar aos internautas que as coisas nem sempre são como surgem nas redes sociais, nomeadamente, no Instagram e que, em muitos dos casos, expõe-se o oposto da verdade.

“No ‘mundo perfeito’ do digital, uma fotografia mostra tão pouco o que nos vai na alma. Fui percebendo isso, a observar, ao longo dos anos. Às vezes sorrimos e estamos tristes. Outras vezes estamos sérios, parecemos tristes e o coração sorri honestamente com vontade”, começou por explicar a modelo e apresentadora ovarense, partilhando a sua experiência pessoal.

Iva Lamarão
Instagram Iva Lamarão

“No outro dia, a minha irmã dizia-me: ‘As tuas fotografias mostram tão bem o teu estado de espírito a cada momento, pelo menos para quem te conhece’. E são tão poucos os que nos conhecem de verdade”, escreveu Iva Lamarão.

No final, a comunicadora deixou uma mensagem de apelo: “Por detrás de cada imagem está uma pessoa com uma história que não conhecemos”. No fim, enviou um “recado” aos ‘haters’ da Internet que costumam fazer críticas: “Não julguemos os outros. Não julguemos os outros sobretudo pelo que vemos. Pelo que os demais nos contam. Uma imagem não conta a nossa história. Nunca conta”.

Recorde-se que, neste mês, a apresentadora do Fama Show respondeu aos comentários depreciativos que costuma receber em relação à sua magreza. “Ao longo dos anos sempre ouvi comentários, nem sempre agradáveis, em relação à minha forma física” escreveu a estrela da SIC.

“Treino e cuido de mim mas não vivo escrava do corpo. Nem de uma imagem padrão. Respeitando absolutamente quem o faça. Mas a minha opção sempre foi a de me sentir bem fisicamente e psicologicamente. E ser sempre eu mesma“, disse ainda a personalidade televisiva.

“Acredito que o ‘meio caminho’ para a felicidade e para o equilíbrio que precisamos está em gostarmos de nós como somos e nos aceitarmos como somos. Sem cedermos à pressão da crítica ou do elogio“, rematou Iva Lamarão.

O desabafo foi aplaudido por dezenas de fãs, que também dirigiram mensagens de conforto à apresentadora vareira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo