LocalPrimeira Vista

Hospital já tem Provedor do Utente

Orlando Sá assinou esta sexta-feira a declaração de compromisso que o torna Provedor do Utente, no decorrer da sessão do 55.º aniversário do Hospital Dr. Francisco Zagalo, que decorreu na Escola de Artes e Ofícios.

O empresário e autarca de Cortegaça confessou que o trabalho com os doentes e os mais necessitados tem “um encanto especial” e prometeu tudo fazer para que, no final deste mandato, “a nossa acção deixe uma marca positiva”.

O novo Provedor do Utente garantiu conhecer o “valor do Hospital de Ovar, pois todas as pessoas com quem falo me dizem que o preferem a uma clínica privada qualquer”.

O presidente do Conselho de Administração do Hospital de Ovar, Luís Vaz, agradeceu a Orlando Sá por ter aceite o convite “para estar ao lado de quem precisa” e trabalhar com o Conselho Consultivo e a Liga dos Amigos do Hospital de Ovar. “Temos de criar sinergias para trabalhar em prol de uma elevada protecção da saúde”, justificou o administrador.

Para João Natária, do Conselho Consultivo do Hospital, “o Provedor do Utente será integrado numa equipa pluridisciplinar, com a missão de resolver casos específicos, trabalhando no sentido de que estes não se repitam”. Na sua óptica, “é uma ferramenta extraordinária para elevar as performances do Hospital de Ovar”.

Para Salvador Malheiro, a escolha é acertada pois “Orlando Sá é alguém que tem alcançado a excelência ao longo da sua vida e isso vai de novo acontecer no Hospital de Ovar”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo