DesportoPrimeira Vista

Hugo Almeida e Leonor Carneiro vencem primeira São Silvestre de Ovar

Hugo almeidaHugo Almeida (29m43s), do Clube de Campismo de São João da Madeira, e Leonor Carneiro(33m36s), do Sporting Clube de Portugal (SCP), foram os grandes vencedores da primeira São Silvestre de Ovar que hoje se disputou na cidade de Ovar.

Logo após cortar a meta, Hugo Almeida, ainda ofegante, disse estar “muito contente com esta vitória na prova”. Ele que apostou forte na 1.a São Silvestre de Ovar. Inscrevi-me mal soube que ela se ia realizar e preparei-me para ela”.

Nos lugares imediatos do pódio, classificou-se Daniel Pinheiro e Hélder Santos, ambos do Maia AC.

Já Leonor Carneiro, do SCP, estava igualmente “muito contente com esta vitória, especialmente numa prova bastante forte”. A atleta sportinguista adiantou estar a preparar-se para fazer uma boa época, enfrentando “uma prova de cada vez”. No pódio das senhores, em segundo lugar classificou-se Marisa Barros (individual) e Ercília Machado, do SCP.

LeonorNo momento da consagração dos atletas vencedores, o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, agradeceu a “toda a gente que participou e tornou possível o sucesso desta 1.a São Silvestre de Ovar”.

O autarca admitiu que a organização desta prova “foi um risco, mas mesmo assim, decidimos avançar e em boa hora o fizemos”, recordou o autarca, garantindo a realização de uma “2.a São Silvestre no próximo ano, pois gostamos de ver o resultado da prova no comércio local e isso era um dos nossos objectivos”.

Carlos Pereira, administrador da Fullsport, em jeito de balanço, disse que “para uma primeira edição de uma prova, conseguir reunir mais de 2 mil atletas – 1.400 atletas inscritos e 800 pessoas na caminhada, foi um feito e um sucesso” esta São Silvestre vareira, organizada pela FullSport e pela Câmara Municipal de Ovar.

A 1.ª São Silvestre de Ovar, apesar do frio, trouxe milhares de participantes e visitantes à cidade de Ovar que viveu um dia dee festa, quase um carnaval fora de época.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo