CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Novo single de Margarida Vasconcelos tem assinatura vareira

A jovem cantora e compositora Margarida Vasconcelos lançou um novo single no dia um de setembro. “Motivos Pra Viver” é o terceiro tema após a estreia com “Se Tu Sabes” em 2020 e “Tentei” em 2021, a contar com a parceria do músico e produtor vareiro, Bernardo Libório.

O produtor está por trás dos últimos três temas da artista – “Motivos Pra Viver”, “Cuidar de Ti” e “A Tua Mão”, que têm sido um sucesso em termos de receptividade por parte do público.

Para a compositora, Bernardo foi uma opção óbvia, a qual justifica ao realçar que “é um músico e produtor incrível e muito talentoso”.

Os dois primeiros trabalhos contam com mais de 250 mil visualizações nas plataformas de streaming. Desde abril, a artista alcançou mais de 11 milhões de visualizações e mais de um milhão de Likes nas redes sociais.

Os temas de Margarida estão, desde abril, nas três principais Playlists de maior audiência no Sporify em Portugal: Pop Pt, New Music Friday Portugal e Equal Portugal.

“Motivos Pra Viver” conta também com a participação da brasileira Gabi Luthai.

Gabi Luthai é mineira de Araxá. Cantora, compositora e youtuber. Começou fazendo suas versões no Youtube e hoje seu canal é um sucesso, contando com mais de 2,5 milhões de inscritos e mais de 275 milhões de visualizações. É um dos canais de música independente com maior destaque no país. Motivada pelo sonho de levar sua voz ao mundo, ela criou seu canal em 2007 e conquistou milhões de seguidores apaixonados por música e desde então vem espalhando alegria a cada vídeo que compartilha.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo