LocalPrimeira Vista

Identificados 2 homens por suspeita de furto em escola

Elementos da Esquadra da PSP de Ovar identificaram 2 homens – um de 18 anos, estudante, e outro de 20 anos, desempregado, ambos residentes no concelho de Ovar, suspeitos da prática de furto.

No passado dia 20 de Outubro, pelas 12h15, a PSP de Ovar foi contactada por um estabelecimento de ensino do 1.º ciclo, comunicando que desconhecidos, entre os dias 17 e 20 do mês passado,  aproveitando o fim-de-semana, terão entrado na escola através de um buraco existente na vedação e, de seguida, através de uma janela, e subtraído dois computadores portáteis.

Após diligências de investigação, a PSP de Ovar apurou que os suspeitos terão vendido os computadores em São João de Ovar, um num estabelecimento de artigos usados e o outro a um indivíduo particular, no interior de um café.

Posse de droga

Em São João  da  Madeira,  foram identificados  2  homens,  por  posse  de estupefaciente: um de 32 anos, desempregado, residente no concelho de Ovar, por posse de 2 doses de cocaína; e outro de 39 anos, operário de construção civil, também residente no concelho de Ovar, por posse de cerca de 12 doses de cocaína e 49,84 Euros, por suspeita de proveniência ilícita.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo