CulturaPrimeira Vista

Igreja Evangélica Assembleia de Deus inaugura novo templo

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus inaugurou, este sábado, um novo templo em Ovar, numa sessão em que estiveram presentes Manuel Jacinto Joana, presidente da Assembleia de Deus de Aveiro, e Samuel Lopes, presidente da Convenção das Assembleias de Deus em Portugal, que se deslocaram a Ovar para festejar a concretização de um projecto que implicou um investimento de mais de 300 mil euros, incluindo terreno e construção, num edifício criado de raiz.

O templo que fica localizado no n.º 175 da Rua Visconde de Ovar, contempla, para além da sala principal com capacidade para 265 lugares sentados, cinco espaços de apoio e uma sala multiusos, um gabinete e uma casa mortuária, bem como casas-de-banho, três lugares para cadeiras de rodas e um parque de estacionamento com capacidade para 30 lugares.

A nova casa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ovar vem dar um apoio mais efectivo ao projecto de solidariedade e de ligação à comunidade envolvente, com uma loja social. “Somos uma igreja que não se fica só pelas palavras, mas passamos à acção com a ajuda ao próximo”, refere João Paulo Duarte, pastor responsável pelo projecto que tem apoiado muitas famílias do concelho de Ovar.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo