Cultura

Imaginarius abre candidaturas para voluntariado

Até 31 de março, estão abertas as candidaturas para o programa de voluntariado “Imaginarius Participa 2017”, dirigido a maiores de 16 anos, interessados em participar no maior festival de Artes de Rua realizado em Portugal.

O Voluntário Imaginarius assumirá funções de contacto com o público, companhias e artistas, nomeadamente na cedência de informações e encaminhamento para espetáculos, gestão de público, participação em espetáculos e acompanhamento das companhias, entre outros.

Esta é uma oportunidade para jovens viverem o Imaginarius na sua essência e estabelecerem redes de contactos com o mundo artístico, tendo ainda acesso gratuito a uma ação de formação e a um conjunto de eventos e equipamentos nas áreas da cultura e desporto no Município de Santa Maria da Feira.

O regulamento do Imaginarius Participa 2017 encontra-se disponível no site www.imaginarius.pt, onde será também publicada, numa fase posterior, a lista de voluntários selecionados.

As candidaturas devem ser remetidas para o e-mail [email protected], com o assunto “Imaginarius Participa 2017”.

Organizado pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, o festival Imaginarius realiza-se nos dias 25, 26 e 27 de maio, no centro histórico de Santa Maria da Feira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo