EmpresasPrimeira Vista

Imobiliária Unu inaugura agência em São João da Madeira

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Unu – Rede Imobiliária Nacional inaugura esta quinta-feira, uma nova agência em São João da Madeira. Depois de Ovar e Estarreja, Tiago Mendes continua focado num plano de expansão que já prevê ainda a abertura de três unidades num futuro próximo”.

O empresário vareiro está apostado em levar “o melhor e mais inovador serviço imobiliário para o distrito de Aveiro”, o que só se afigura possível “devido ao trabalho que temos desenvolvido e pelo dinamismo que temos empregue em Ovar, amplamente reconhecido a nível nacional, não só pelo grupo Nbrand, no qual nos inserimos e que nos valeu o terceiro lugar de facturação, a nível nacional”.

Tiago Mendes adianta que, depois de São João da Madeira, “estamos ainda a pensar abrir uma outra no sul do país”.

Segundo o responsável, é importante reconhecer as oportunidades porque o “mercado nacional está mexer muito devido à procura internacional”, adiantando que tem, em carteira, projectos ao nível da construção de imóveis”.

A agência sanjoanense está localizada na Avenida Renato Araújo, número 420 e apresenta-se com a missão de sempre: “Proporcionar experiências memoráveis e surpreendentes na compra, venda e arrendamento de imóveis.”

A inauguração conta com a actuação ao vivo da banda ovarense Meio-Irmão que irá apresentar um show-case acústico “Made in”… Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo