EmpresasPrimeira Vista

Imobiliária Unu inaugura loja na cidade

A Unu – Rede Imobiliária 100% portuguesa acaba de se estender ao concelho de Ovar com a inauguração da sua décima loja em Portugal.

Tiago Mendes, o rosto por trás da marca na cidade vareira, garante que o conceito da Unu é diferente e inovador porque “faz um trabalho de pessoas para pessoas”. “Vamos tratar todos por igual, algo que não acontece no ramo imobiliário, onde prevalece, muitas vezes, o factor financeiro”. Aqui, garante, “é o factor humano que está acima de tudo”. “A Unu tem uma cultura comercial única”.

A Unu é um projecto nascido no seio do Grupo NBrand que detém várias redes de lojas em regime de franchising em diversas áreas de actividade.

A nova imobiliária tem um ano e seis meses de vida, seis lojas franqueadas em Portugal e tenciona chegar às vinte até ao final do ano, pois a adesão dos portugueses tem excedido as expectativas.

“Fomos nós que propusemos a abertura quatro lojas na região, sendo que uma é em Ovar”, lembra Tiago Mendes, empresário que com esta passa a gerir três lojas de várias áreas comerciais na mesma rua do centro histórico vareiro.

“A equipa da Unu é fantástica e tem-nos dado um apoio fantástico”, refere ainda, acrescentando que “na Unu somos uma equipa, um conjunto de pessoas”. Em Ovar, “criamos seis postos de trabalho e depois teremos mais quatro”. Num prazo de dois anos, nas quatro lojas, serão vinte pessoas a trabalhar.

A loja Unu de Ovar tem uma localização privilegiada, num imóvel antigo recuperado no centro da cidade, com excelente visibilidade, onde decorreu a festa de inauguração que contou com a presença de Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, entre diversas personalidades. “A imagem vende, pois é forte, com cores garridas, transmite conforto e energia e provoca curiosidade a quem passa para vir conhecer”. A Unu de Ovar fica na Rua Elias Garcia, no número 56.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo