Política

PSD: Pedro Coelho eleito conselheiro nacional do partido (c/ vídeo)

 

O resultado obtido no 36.º Congresso do Partido Social Democrata, que decorreu este fim-de-semana, em Espinho, é para a Distrital de Aveiro o culminar de um processo de “reforço da importância desta estrutura ao nível nacional que obteve, face ao passado, maior representatividade nos órgãos nacionais e, em particular, no Conselho Nacional”.

Salienta-se a eleição de Bernardo Azevedo para o Conselho de Jurisdição Nacional, de Hermínio Loureiro para a Mesa do Congresso e António André Topa para a Comissão Politica Nacional.

A eleição dos Conselheiros Vítor Martins, José Francisco Oliveira e Pedro Coelho traduzem “um aumento de 200% na representatividade da estrutura face ao biénio anterior no que concerne à lista oficial”.

Rui Vilar, Hugo Soares, Paulo Cavaleiro e Cristina Tenreiro são os restantes representantes do Distrito eleitos para este órgão.

A Comissão Politica do PSD Ovar já congratulou pela eleição de Pedro Coelho para o Conselho Nacional do Partido Social Democrata.

“Esta eleição representa o reconhecimento da crescente importância da estrutura local ao nível distrital e nacional”, diz, em comunicado.

Veja aqui a intervenção de Salvador Malheiro, presidente da distrital de Aveiro do PSD.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo