Empresas

Inmartec distribui linha náutica da Liqui Moly

A gama completa dos produtos náuticos da Liqui Moly está disponível em todo o país através da Inmartec, empresa com forte tradição no sector e com uma rede e distribuição forte. Qualidade dos produtos, apoio técnico, comercial e de marketing são factores diferenciadores.

A empresa com sede em Cortegaça vai distribuir a vasta gama de produtos da marca alemã através da sua rede de revendedores e directamente aos estaleiros, num total de mais de 60 clientes directos. A Liqui Moly tem uma forte tradição nos produtos náuticos, apostando forte também no mercado português.

Fundada em 2009, a empresa efectua distribuição de vários materiais para a manutenção e reparação de qualquer tipo de embarcação, preços competitivos e acompanhamento aos nossos clientes. Materiais para pintura, resinas poliester e epoxy, fibra de vidro, tecidos roving, sistemas de calefetamemto, sistemas de colagem, anodos para a protecção catódica, diluentes, acetona, betumes, sikaflex, shampoos, pretecção osmose, prevenção osmose, primários, tinta de acabamento, produtos de limpeza, desoxidantes, topcoats, gelcoats, vernizes, epoxys, antifouling. Somos fornecedores de vários construtores de embarcações, estaleiros, profissionais de reparação de embarcações.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo