CarnavalPrimeira Vista

Já sabe o tema do seu grupo ou escola de samba favorita?

canto certo

Nos grandes corsos de domingo e terça-feira, abre o desfile a escola de samba Costa de Prata, com o samba enredo “A celebração da vida”, seguida do grupo Condores que leva o tema “Pirataria? Só aos nossos Bolsos”, Levados do Diabo (“Vendedores de Sonhos”), Palhacinhas (“2 em 1”), Pinguins (“50 anos a limpar o Carnaval”) e Garimpeiros (“Gugu Dá Dá”).

A escola de samba Charanguinha apresenta o samba enredo “If you can dream it, you can do it”, e logo depois sujrgem os Catitas, com o terma “Nú com vento”, Vampiros (“Lambio Pitu”), Melindrosas (“Num Mundo Perdido”), Pindéricus (“Mudari de Bida”) e os Xaxas (“As bolas deles”).

A Escola de Samba Juventude Vareira abre mais um bloco de desfile com o enredo “Armar um 31” e a seguir entram em cena os Zuzucas com o tema “Bilharacus”, Marroquinos (“Alasca-te Aqui”), Barulhentas (“Encantadas”), Marados (“Kpynta”), e os Não Precisa (“Não Há Volta a Dar”). A Escola de Samba Kan-Kans desafila com o enredo “Rio Ready to Samba”, o grupo Pierrots vai fazer “Birdwatching – na rota dos 35”, Bailarinos de Válega (“Aparada”), Hippies (“Bandamékus”), Joanas do Arco da Velha (“Ano Novo Vida Nova”) e, por fim, logo antes do carro do Rei, desfilam as Carrucas “À distancia de uma milha”.

Max

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo