BasquetebolDesportoPrimeira Vista

Jorge Maia vai treinar o Olivais

Já se falava há alguns dias, mas agora é oficial: Jorge Maia é o treinador escolhido para orientar a actual equipa campeã nacional. 

Nota do clube traça o currículo do técnico, recordando que “aos 14 anos já era monitor de minibasquete, passando depois para a formação de equipas femininas. Conta no seu curriculum com a conquista de vários campeonatos distritais na formação sub-14, sub-16 e sub-19”.

“No seu vasto curriculum conta ainda com várias presenças em finais nacionais e ainda um campeonato nacional sub-19 conquistado na época 2011/2012. Em 2003/2004 foi o mentor do ressurgimento da equipa sénior da Ovarense e desde então foi responsável pela consolidação do clube no sector feminino”.

“Quatro anos depois alcançou a liga feminina, tendo, ano após ano, conseguido sempre desempenhos muito acima do que muitos esperavam que poderia ser alcançado. Foi protagonista de diversas subidas de divisão e desde a época de 2015/2016 conseguiu manter esta equipa sempre no topo do basquetebol português até ao presente”.

A direcção do Olivais FC anuncia o novo técnico e entende ter “encontrado em Jorge Maia um treinador com pergaminhos para dar continuidade ao seu projecto de sucesso”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo