CulturaPrimeira Vista

Verbenas regressam este sábado ao Largo dos Combatentes

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O cheiro a sardinha vai andar no ar. Mas não vai ser o único. O Largo dos Combatentes, outrora “salão de festas” da comunidade vareira (o Velho Teatro Ovarense era ali ao lado, lembram-se?), vai também respirar o odor da vida, com a cor e a música ofertadas num “cardápio” em que a alegria e a felicidade não vão faltar à chamada.

A prova de que há lugares da nossa cidade com características únicas para oferecer um “cocktail” de experiências suficientemente capazes de agarrar quem já perdeu ou ainda não tem o hábito de marcar Ovar como ponto de encontro.

A tradição que se julgava perdida será reanimada pela União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO), este sábado, a partir das 17 horas, com destaque para as propostas de um serão muito bem passado, onde não faltará animação a cargo do grupo Bailando, que integra músicos de Ovar conhecedores desta tradição, e ainda a actuação da Marcha Ribeirinhas.

Para a festa ficar completa, o programa integra as habituais barraquinhas com as iguarias tradicionais da época.

Bruno Oliveira, presidente da UFO, está convicto de que “a programação foi pensada para ir ao encontro das expectativas da população”, abrindo a possibilidade de que possa vir a ser, posteriormente, “impulsionada, como era anteriormente, pelo nosso associativismo”.

Por força da realização das Verbenas 2018, a UFO informa que o trânsito será cortado no Largo dos Combatentes, entre as 14h e as 24 horas deste sábado.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo