EmpresasSlider

JPinho & Pinho, Lda – Portas e Automatismos está mais perto de si

A JPinho & Pinho, Lda – Portas e Automatismos está agora mais perto de si, numa loja do Centro Comercial Garret, em Ovar. Empresa nascida e com sede em Ovar, a JPinho & Pinho, Lda iniciou a sua actividade há mais de 30 anos, tendo-se especializado, mais recentemente, na comercialização, instalação e manutenção de portas e automatismos.

João Paulo Pinho, sócio-gerente da JPinho & Pinho, Lda explica que a empresa nasceu pela mão do pai, José Silva Pinho, e que desde então tem vindo a construir uma carteira de clientes industriais que tem levado o seu ‘know-how’ a quase todo o país.

Daí que o espaço que abriu em setembro deste ano, no Centro Comercial Garret seja a resposta a uma necessidade sentida devido “ao crescimento sustentado da empresa e à necessidade de tentar chegar mais perto do cliente particular”.

No novo espaço, a JPinho & Pinho tem uma oferta de portas, motores e automatismos muito alargada, servida pelas melhores marcas, que vai certamente ao encontro de qualquer necessidade.

Falar de portas e automatismos é um universo muito vasto, tal como nos diz João Paulo Pinho, que aponta a titulo de exemplo, “as portas de vidro, portas rápidas, portas de segurança, portas corta-fogos, barreiras, grades de enrolar, grades de lagarto, manutenção industrial, motores para automatismos, automatismos para todas as portas, comandos, entre muitas outras”.

Devido ao constante avanço tecnológico e inovação por parte da empresa, a JPinho & Pinho aposta sempre em novos produtos, desde que de qualidade comprovada para mais facilmente responder as necessidades dos clientes.

Sempre com o objectivo de satisfazer os seus clientes ao mais alto nível, a loja da cidade de Ovar tem como objectivo “chegar mais perto das pessoas”, sublinha o sócio-gerente. João Paulo Pinho sustenta que, no local onde a empresa surgiu, no Carregal, em Ovar, “não tínhamos a mesma visibilidade, enquanto que aqui temos uma montra e podemos fazer um atendimento mais personalizado para quem nos visita com qualquer necessidade ou dúvida”.

Esta transformação visa o crescimento que pretende atingir novos segmentos de mercado numa estratégia de crescimento. Toda a equipa de trabalho da JPinho & Pinho possui uma vasta experiência e profissionalismo nas áreas que desempenham na empresa, constituindo uma mais valia para o bom funcionamento e desenvolvimento organizacional.

A JPinho & Pinho está convicta da sua posição e eficiência perante o mercado, sempre com o objectivo de servir bem, melhorar e responder às necessidades e exigências dos clientes nos mais diversos ramos de actividade ligados a esta área.

A área da segurança é das que tem registado maior procura, num momento em que a região tem sido assolada por diversos assaltos, e o responsável sente isso, pois têm crescido os pedidos de instalação de grades de segurança. João Paulo Pinho frisa que, de casas particulares, há pedidos sempre a chegar.

“Temos montagens nossas em quase todo o país (Marinas do Algarve, Alqueva, Porto de Viana do Castelo, etc, em quase toda a zona industrial de Ovar e até em Espanha”.

Ao abrir a nova loja, a JPinho & Pinho mostra-se mais disponível para chegar a todo o concelho de Ovar e concelhos limítrofes. Aliás, João Paulo Pinho refere que já “temos muitos clientes na Feira, por exemplo, mas estamos agora preparados para atender ainda melhor os potenciais interessados entre Aveiro e Porto”.

A JPinho & Pinho é agente das marcas BFT e Beninca, que “são da melhor qualidade e garantimos a manutenção e peças de reposição, o que nem sempre acontece com todas as empresas que por aí andam, que praticam preços mais baratos, mas não conseguem ter peças e material disponível para promover a manutenção e arranjos”. “Sabemos que as pessoas preferem o mais barato, mas neste sector, não é a melhor política”, advoga o empresário ovarense.

A JPinho & Pinho, com o seu trabalho, auxilia muitas empresas e casas vareiras e não só a sentirem-se mais seguras e os clientes que procuram os seus serviços estão satisfeitos. É assim há quase 40 anos, uma longevidade que fala por si na confiança e qualidade de serviço e atendimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta