Política

JS Ovar lança o debate sobre futuro da Europa

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Juventude Socialista de Ovar (JS Ovar) realizou, no passado sábado, dia 18 de maio, um debate com o tema
“Europa: que Futuro?”.

A iniciativa contou com a presença de Jesus Vidinha, presidente da concelhia do PS Albergaria, e Joana Sá Pereira, presidente da Federação Distrital da JS Aveiro, ambos na lista do PS ao Parlamento Europeu, e com Armando França, ex-Presidente da Câmara Municipal de Ovar, ex-Deputado à Assembleia da República e ex-deputado ao Parlamento Europeu.

A tertúlia serviu para falar sobre os grandes temas da União Europeia (UE) e que Ovar “deve também participar, sem medo, nessa discussão, alargando-a a toda a população e clarificando o que está em causa nestas Eleições Europeias”.

Num debate moderado por Martim Guimarães, as intervenções focaram a convicção no compromisso do combate às alterações climáticas, dos desafios da mobilidade sustentável, das políticas de habitação inclusivas e de um Novo contrato Social para a Europa.

No final da tertúlia, houve também espaço de reflexão de vários jovens socialistas da concelhia de Ovar. Foi o caso de Sérgio Moreira, de Cortegaça, José Pedro Barge, de São Vicente Pereira, ou Luís Vicente, de Ovar, que trouxeram ao debate algumas das suas preocupoações.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo