Política

JS pede esperança e união para a mudança

A JS de Ovar participou no Encontro de Autarcas do PS Ovar, pela voz do presidente da concelhia, Vasco Guimarães, para afirmar que está “ao lado de todos os socialistas e dos Ovarenses para a construção de um futuro melhor”.

O líder concelhio expressou a “honra e a gratidão por poder partilhar com os Autarcas do PS a visão e as ideias da juventude”, acrescentando que o “empenho e a dedicação que demonstram pelo serviço às pessoas e às Freguesias é motivo de inspiração para muitos jovens”.

Durante a sua intervenção na sessão de encerramento, Vasco Guimarães fez notar que os jovens da sua geração cresceram durante os mandatos autárquicos dos socialistas e que, por essa via, conheceram “a modernidade e o progresso das suas políticas”. E, estabelecendo a antítese com os últimos três anos, o presidente da JS/Ovar afirmou que “os ovarenses esperam um PS/Ovar forte e unido”, que traga de novo para a agenda questões como “a transparência, o rigor orçamental e a esperança na construção de um futuro melhor, de uma vida digna que valha a pena ser vivida”. O líder dos jovens socialistas reforçou, ainda, dizendo que “queremos continuar a ser reconhecidos como a juventude partidária mais activa e mais interventiva em Ovar e, por isso, devemos continuar a trabalhar com ambição e responsabilidade”.

Por fim, Vasco Guimarães declarou que o seu secretariado concelhio está a trabalhar num conjunto de propostas para serem apresentadas em várias frentes, sendo que está para breve a apresentação de propostas no âmbito da cultura, do ambiente e da economia jovem.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo