Política

JSD lastima “calúnia e baixa politiquice” da JS

cartaz JSA JSD de Ovar exige “responsabilidade” à JS de Ovar e questiona se os seus militantes e simpatizantes apoiam “as declarações descontextualizadas” inscritas em cartazes afixados na cidade, na passada sexta-feira.

A JSD ovarense critica a mensagem dos referidos cartazes que, na sua óptica, revela “uma estratégia de desinformação, calunia e de baixa politiquice que repudia veementemente”.

“A JS esqueceu-se de referir que muitos desses ajustes directos estão relacionados com o trabalho desenvolvido pelo Executivo Camarário em obras cuja execução é inadiável, argumenta a JSD, acrescentando que, desta forma, “a JS Ovar está a colocar em causa um dos principais vectores de atracção de jovens para o nosso município efectuado através de programação cultural, artística, desportiva e ambiental que exige a contratação de serviços concretos”.

Além de considerar aquela afixação de cartazes na via pública de “ilegal e atentatória”, a JSD conclui que “os militantes e simpatizantes da JS Ovar assumem-se com um discurso fácil, superficial, populista e nada credível”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo