DesportoPrimeira VistaVoleibol

Juliana/Tânia e Sebastião/Marcus vitoriosos em Cortegaça

As duplas de Voleibol de Praia Juliana Antunes/Tânia Oliveira e Sebastião Leão/Marcus Borlini venceram, este domingo, a etapa inaugural do Campeonato Lidl, no Centro de Alto Rendimento de Voleibol de Praia da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), em Cortegaça.

Na Final de femininos, Juliana Antunes/Tânia Oliveira, a dupla campeã nacional em título, impôs-se (2-0: 21-9 e 21-18) a Margarida Maia/Carolina Maia.

No terceiro degrau do pódio ficou a dupla formada por antigas internacionais de Indoor e de Voleibol de Praia Mariana Maia/Gabriela Maia, que superou Beatriz Pinheiro e Inês Castro, jovens apoiadas pela FPV, por 2-0 (21-15 e 21-18).

Na Final de masculinos, Sebastião Leão e Marcus Borlini levaram a melhor (2-0: 21-16 e 23-21) sobre a surpreendente dupla Filipe Leite/Guilherme Maia, reforçando a sua posição de líderes no ranking.

No jogo de atribuição do 3.º e do 4.º lugar, Francisco Pombeiro e Diego Raposo superaram (2-1: 18-21, 21-19 e 15-9) a dupla dos jogadores benfiquistas Ivo Casas e Tiago Violas. (Mais detalhes na Volei TV)

A 2.ª Etapa do Campeonato Lidl decorrerá no Campo do CV Oeiras, repartindo-se pelos dias 21 a 23 de Julho (femininos) e 24 a 26 de Julho (masculinos).

Todas as etapas do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, organizado pela FPV com o apoio da empresa Lidl Portugal, têm cobertura televisiva por parte d’A Bola TV e da Volei TV.

Ver Resultados completos aqui e toda a informação sobre o Campeonato Lidl aqui e aqui

Ver lista dos campeões nacionais de Voleibol de Praia aqui.

(Fonte e fotos: FPV)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo