CarnavalPrimeira Vista

Juventude leva samba vareiro ao “Carnaval d’Agen” (vídeo)

A escola de samba Juventude Vareira parte esta noite em direcção a França, onde vai participar no Carnaval D’Agen, que decorre este fim-de-semana.

A Juventude Vareira participa em dois desfiles, sendo o destaque dos festejos. O primeiro acontece este sábado à noite, a partir das 20h30, na Place Du Pin, e inclui 12 carros alegóricos, grupos mascarados, bandas de música e majorettes.

O segundo desfile decorre no domingo à tarde, após o que a Juventude Vareira actua no jardim Du Pin, onde se encontra instalada uma feira de gastronomia.

Agen é uma cidade francesa localizada na região administrativa da Aquitânia, no departamento Lot-et-Garonne. O seu Carnaval tem a particularidade de se realizar no mês de Abril e conta com a organização do Município, em parceria com o comércio local.

A escola de samba Juventude Vareira recebe muitos convites do estrangeiro e tem levado o nome de Ovar e do seu Carnaval a vários pontos da Europa, no entanto, a Agen “é a primeira vez que nos deslocamos e vamos dar o melhor na promoção da nossa terra e do nosso carnaval”, disse Carla Sofia, da direcção da escola.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo