Carnaval

Juventude Vareira no Carnaval de Verão de Santa Cruz

Nos próximos dias 8 e 9 de julho, Santa Cruz vai encher-se, uma vez mais, de animação com o tradicional Carnaval de Verão.

Criado em 1995, é “o mais antigo Carnaval fora de época de Portugal”, constituindo-se como um “Encontro de Festas de Carnaval de Portugal”.

Escolas de samba (Novo Império, da Figueira da Foz, Juventude Vareira, de Ovar, e Paraíso Tropical, de Penafirme da Mata), Caretos de Podence, grupos de mascarados locais (“O que é que o Casalinhense tem? Tem Carmenzinhas e Carmenzões!”, “Papa-Bolachas”, “Lokura Kazal”, ”As Zumbalinas da Ribaldeira” e “As Miniotas e suas crias”), grupos de percussão (Ribombar, Rufinhos, Bardoada, Batucando, Orchestra7 e Karma Drums), Zés Pereiras e Cabeçudos participarão neste encontro de festas de Carnaval de Portugal, cujo desfile terá lugar no dia 9 de julho, a partir das 21h30, na zona central daquela estância balnear.

A animação terá início na noite anterior com “Assaltos de Carnaval”, que incluirão animação de rua com Dj’s e música ao vivo nos bares, até às 2h. (Ler mais aqui)

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo