Cultura

La Féria lança novo projecto: “La Féria em Directo”

Espectáculo "A Casa do Lago" em homenagem ao actor Pedro Lima

Durante o período em que o Teatro Politeama não pôde estar aberto ao público, foram divulgados, gratuitamente, vários espectáculos através do Facebook. Inicia-se agora um novo projecto: “La Féria em Directo” que resulta de uma associação com a plataforma BOL.
Em homenagem ao actor Pedro Lima, iniciamos com o grande espectáculo “A Casa do Lago”.
“A Casa do Lago” é um espectáculo de Filipe La Féria que em 2002 juntou em palco Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Pedro Lima, Maria de Lima, Luís Zagalo, Gustavo Gaspar. É um espectáculo para toda a família, uma história humana e comovente que põe em confronto três gerações: os avós, os pais e os netos, os seus sonhos, as suas diversas maneiras de verem a vida, as tensões, a ternura e a aceitação motivada pelo amor que os une. “A Casa do Lago” é uma profunda lição de vida e uma proposta de antídoto aos vírus do nosso tempo, uma reconciliação com os valores eternos da família, da solidariedade e do amor.
O público poderá adquirir o seu bilhete em politeama.bol.pt . O bilhete é válido para uma utilização, durante um período de quinze dias após a compra.
“O seu contributo é muito importante porque graças à sua ajuda estaremos mais perto de retomar o trabalho no Teatro Politeama, desenvolvendo espectáculos que poderá ver também nesta plataforma”, garante nota da organização.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo