Covid-19

Leilão de Natal na Capela de São Gonçalo em Válega

Realiza-se este domingo o leilão de obras de oito artistas portugueses e ingleses, incluindo duas ilustrações originais de Rui Paes, do livro infantil “Pipas de Massa”, de Madonna, e ainda um livro assinado pela Rainha da Pop, da primeira edição da obra, na sua versão americana.

O leilão terá lugar na Capela de São Gonçalo, em Válega, às 15.30 horas, sendo precedido por uma exposição das obras, durante o dia de hoje, das 14.30 às 17 horas, e ainda em parte do dia de amanhã, das 10.30 às 12 horas e das 14 às 15 horas. 

O valor obtido das vendas reverterá para o Prémio de Poesia em memória da poetisa, Glória de Sant’Anna – Prémio Literário Glória de Sant’Anna – 2014. 

Além de Madonna, a exposição e o leilão contam com artigos de sete pintores e uma ourives que doam os seus trabalhos: Manuela Martins, Bridget Rust, Andrea Paes, Teresa Roza D’Oliveira, Graham Rust, Inez Andrade Paes, Francisco da Costa Maya e Rui Paes. 

O Prémio Literário Glória de Sant’Anna é um prémio de poesia em memória da poetisa Glória de Sant’Anna, com o valor do prémio de 3.000 euros, e é destinado ao autor do melhor livro de poesia em língua portuguesa, editado de Janeiro de 2013 até 7 de Março de 2014. 

O prémio é organizado pelo Grupo de Acção Cultural de Válega (GAC), em colaboração com a família de Glória de Sant’Anna e entidades patrocinadoras, Câmara Municipal de Ovar, Junta de Freguesia de Válega e Jornal de Válega. 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo