CulturaPrimeira Vista

Lendária banda punk inglesa toca em Esmoriz

 

O grupo formado em 1976, integrante do movimento Oi! e intérprete do êxito “If The Kids Are United” regressa ao nosso país para um festival em Esmoriz.
Os ingleses Sham 69 actuam a 18 de julho em Esmoriz, no Barrinha Festival. Da banda fazem parte três elementos da formação clássica que gravou “If The Kids Are United”, sucesso de 1978: Jimmy Pursey (voz), Dave Parsons (guitarra) e Dave Tregunna (baixo).

O grupo fundado em 1976 notabilizou uma sonoridade punk hardcore, sendo associado ao subgénero Oi!. “If The Kids Are United” é uma das canções mais populares do período punk inglês, tendo sido alvo de várias versões, uma das mais recentes a cargo de Jarvis Cocker, dos Pulp.

Recorde aqui “If The Kids Are United”, ao vivo no programa da BBC Top of the Pops , em 1978:

Este festival decorre nos dias 17 e 18 de julho na praia de Esmoriz, e promete concertos de “18 bandas, campismo e muitas cristas além-fronteiras”.

Para além dos Sham 69, o festival contará com actuações dos Peter & Test Tube Babies, Restarts e Bad Co. Project, o novo projeto do vocalista dos Oxymoron, entre outros.

O passe geral para o evento custa 37 euros até 15 de junho, subindo para 40 entre 15 de junho e 16 de julho. Há um “full pack” que inclui, além do passe, a t-shirt oficial e 10 cervejas, vendido ao preço de 57 euros. Bilhetes diários custam 27 euros até 15 de junho, subindo para 29 desde a partir de então e até à véspera do festival.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo