CulturaPrimeira Vista

Lilia Pinto eleita Miss Praia do Furadouro 2014

“A curva mais bonita do corpo é a do sorriso”. Foi assim que Lilia Pinto se despediu do muito público que ontem encheu a tenda instalada da rotunda das varinas, pouco depois de ter sido eleita Miss Praia do Furadouro 2014.

Num espectáculo apresentado a preceito por duas “Costas de Prata”, Sãozinha e Viviane, o concurso dinamizado pela Comissão de Amigos da Praia do Furadouro e União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO), integrado no CirCool 2014, correu bastante bem.

Isto se pensarmos que o certame, inicialmente pensado para realizar-se ao ar livre, na Avenida Central, teve que ser transferido para a Magic House Circus, em cima da hora, por causa da chuva que se abateu sobre a praia vareira.

As concorrentes – Lilia Pinto, Diana Suse, Sandra Costa, Daniela Pinto, Liliana Rodrigues, Rosana Brandão, Patrícia Vieira, Joana Santos, Andreia Valente, Soraia Lopes e Vanessa Santos – fizeram esquecer o mau tempo com a sua alegria e bronzeados que exibiram durante os desfiles habituais: livre, bikini e vestido comprido.

Pelo meio, os interlúdios musicais estiveram a cargo de José Carlos Silva, que brindou o público (com alguma claques) com vários sucessos de sempre da música nacional e internacional.

O juri apreciou e deliberou atribuir a faixa de Miss Praia do Furadouro a Lilia Pinto, tendo Soraia Lopes conquistado o título de Miss Bikini e Joana Santos o de Miss Simpatia.

O concurso teve diversos apoios e parcerias e bons prémios para as candidatas a misses, como os da boutique Purple Fashion e dos Cabeleireiros Lírios, entre outros.

Lilia – que também venceu o prémio de Miss Social atribuído à candidata que reunisse maior número de ‘Gostos’ no passatempo levado a cabo na rede social Facebook, não é nova nas andanças dos palcos, pois é também dona de uma bela voz e por isso já participou num concurso de talentos da SIC e integra a Banda Sol Brilhante.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo