EmpresasPrimeira Vista

Loja de desporto e lazer vai abrir no Dolce Vita Ovar

O Dolce Vita Ovar assinalou, na passada terça-feira, o oitavo aniversário e Joana Rodrigues, directora do centro comercial, anunciou novidades para breve. “Vamos ter, brevemente, a abertura de novas lojas”, adiantando que “um projecto de grande envergadura da área do desporto e lazer vai instalar-se no piso inferior do centro comercial, além de uma nova área na zona da restauração”.

Em dia de festa, Joana Rodrigues mostrou-se confiante de que o Dolce Vita Ovar vai ter “muitas novidades este ano”.

“Oito anos passaram  muito depressa”, recordou a responsável, agradecendo “a todos os que trabalham connosco diariamente e àqueles com quem desenvolvemos parcerias, nomeadamente, as instituições e associações locais, e à Câmara Municipal de Ovar que está alinhada connosco”. Palavras de agradecimento também para os operadores do centro comercial e para “os nosso visitantes que depositam a sua confiança em nós e fazem do Dolce Vita uma referência e o seu local preferido para as suas compras”.

dolce vita1O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, marcou presença na festa do 8.º aniversário, reafirmando a aposta no “estreitamento das ligações com o Dolce Vita porque o sucesso do centro comercial é também o sucesso do Município, porque o que está aqui em causa é a nossa comunidade”. O Edil diz-se “atento e contente com a dinâmica do Dolce Vita Ovar, porque sabemos que os tempos estão complicados, mas há sinais de melhoria”. “A nossa presença significa que estamos próximos e queremos ser um parceiro com que podem contar”, acrescentou.

Salvador Malheiro considera que “o sucesso da câmara não é só ter contas saudáveis, é querer a saúde financeira da comunidade”. Concretizando: “Enquanto houver familias a passar fome isso será um problema”, mas congratulou-se com a “redução da taxa de desemprego no concelho de ovar para 12,85, numa tendência decrescente de um valor que chegou a atingir os 16 por cento”. “Hoje temos 3.570 desempregados inscritos no IEFP, mas é importante que o emprego esteja a crescer, num momento em que temos empreendimentos credíveis a instalarem-se em Ovar”, concluiu.

A festa teve bolo a preceito e um pequeno concerto com Pedro Peralta e Nina.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo