Empresas

Lote de terreno na zona industrial a 25 euros o metros quadrado

 

A Câmara Municipal de Ovar tem em curso um procedimento para a venda do Lote 29 B na Zona Industrial de Ovar 2ª Fase, tratando-se de uma oportunidade única para a implantação de um negócio numa zona industrial infraestruturada e bem localizada.

A apresentação de propostas decorre até ao próximo dia 25 de fevereiro, e deverá efectivar-se em carta fechada entregue em mãos no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Ovar, contra recibo de entrega, ou remetida por correio, com registo e aviso de recepção.

O lote 29 B da Zona Industrial de Ovar 2ª Fase contempla uma área de 1.534,50 m2, a que corresponde uma base de licitação, obrigatoriamente, igual ou superior a 38.362,50, resultante do preço base de venda de 25
euros o metro quadrado.

O processo referente à venda deste lote poderá ser consultado no Departamento Administrativo, Jurídico e Financeiro da Autarquia, das 9 às 16 horas, durante o prazo em que decorre o procedimento.
Para mais informações, deverá ser consultado o Regulamento de Venda e Condições de Ocupação de Lotes de Terreno na Zona Industrial de Ovar – 2ª fase, disponível em www.cm-ovar.pt (Apoio ao Munícipe | Regulamentos Municipais | Outros).

De referir que a Zona Industrial de Ovar tem uma localização estratégica, próxima da A29 e da A1, está devidamente infraestruturada, é de fácil acesso e tem boas condições de circulação para pessoas e transportes de mercadorias. Aliada a estas condições físicas é de salientar a proximidade da Câmara Municipal com os empresários locais.

Recorde-se que economia local é considerada um “vetor determinante para o desenvolvimento territorial, a coesão social e consequente melhoria da qualidade vida” pelo presidente da autarquia, Salvador Malheiro.
O autarca de Ovar garante que “as empresas do território e os novos empresários que escolham o Município para a fixação de negócios podem contar com todo o apoio da autarquia a nível local e nas diligências necessárias junto da tutela e de organismos externos ao Município, para a concretização de negócios”, e destaca a “isenção da taxa da derrama para as pequenas empresas e para as sociedades criadoras de emprego e a agilização dos processos de licenciamento”.

ZONA INDUSTRIAL DE OVAR 2ª FASE
Venda de lote de terreno | LOTE 29 B
Valor | 25€/m2
Área | 1.534,50 m2
Base de licitação | 38.362,50 €

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo