CulturaPrimeira Vista

Maio do Azulejo arrecada menção honrosa

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Projecto SOS Azulejo atribuiu uma menção honrosa, na categoria “Divulgação”, à Câmara Municipal de Ovar, pelo trabalho “Maio do Azulejo”. Para o vereador da Cultura da Câmara Municipal de Ovar, Alexandre Rosas, “é muito gratificante recebermos esta distinção, pois significa que o trabalho desenvolvido pela autarquia, pelos seus técnicos e colaboradores, é reconhecido a nível nacional, e é também um estímulo para prosseguirmos com o nosso trabalho, sendo certo que ainda há muito por fazer, mas temos vontade, perseverança e dedicação. Ovar será reconhecido, cada vez mais, por Cidade Museu-Vivo do Azulejo”.

Organizados anualmente pelo Museu da Polícia Judiciária, os prémios destinam-se a reconhecer o trabalho de protecção e de valorização do património azulejar português ou de origem e tradição portuguesas.

Ao todo foram atribuídos, este ano, cinco prémios e oito menções honrosas a projectos ou iniciativas relativas a 2018. O júri dos prémios deste ano – relativos a iniciativas de 2018 – foi presidido pelo professor Vítor Serrão, e serão entregues na quinta-feira, no Palácio Fronteira, em Lisboa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo