Covid-19

Mais de um milhar de crianças em desfile nas ruas de Ovar

Este domingo, pelas 15 horas, decorre um dos momentos altos do Carnaval de Ovar, o desfile das crianças no centro da cidade de Ovar. 

Mais de 1.200 crianças de 24 escolas e instituições do concelho vão apresentar-se trajados a rigor para mais um espectáculo recheado da vitamina da alegria.

Nesta iniciativa participam as seguintes instituições escolares: EB1 de S. Miguel, Jardim-de-infância dos Campos, EB1 dos Combatentes, Jardim-de-infância de S. Miguel, EB1 de Carvalho de Baixo, EB1 do Cadaval, EB1 Oliveira Lopes, EB1 de Cabanões, Associação de Pais da Escola S. Donato, Jardim-de-infância S. Donato, EB1 do Furadouro, EB1 e jardim-de-infância do Torrão do Lameiro, Associação de Pais do ATL da Ribeira, Jardim-de-infância do Furadouro, Centro Social e Paroquial S. Cristóvão de Ovar (Alvorada), Jardim-de-infância S. João de Ovar, Jardim-de-infância da Oliveirinha, Jardim-de-infância dos Combatentes, Centro de Promoção Social do Furadouro, Centro Social Jesus Maria José, Associação de Pais do jardim-de-infância da Escola Prep. de Ovar, Centro Social Cortegacense, Centro Social e Paroquial de S. João de Ovar, Jardim-de-infância da Habitovar, EBJI da Ponte Nova.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo