PolíticaPrimeira Vista

“Mandato está a ser muito positivo” – Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

O presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) faz um balanço muito positivo do trabalho efectuado na primeira metade do actual mandato, mas já aponta para novos objectivos.

“Uma freguesia com um território tão vasto exige sempre muito esforço dos autarcas eleitos para a governarem”, refere Bruno Oliveira que quer que a segunda metade do actual mandato seja tão profícua como a primeira, anunciando, desde já, mais objectivos e obras que quer ver concretizados.

Entre elas, está a “beneficiação do Centro Cívico de Arada, beneficiação do Mercado de Arada, substituição do telhado em fibrocimento do Centro de Saúde de Arada, substituição do piso, também no pavilhão de Arada, conclusão do Edifício da Casa da Junta de São João ou a construção da passagem desnivelada da Ponte Nova”.

Na lista do executivo da UFO está ainda a requalificação da Estação do caminho-de-ferro de Ovar, “melhorando ainda a segurança de toda a população, requalificação da EN 109, com a construção de rede de drenagem de aguas pluviais, construção de passeios, pintura de novas passagens de peões e pavimentação do arruamento, pugnar pelas obras de defesa da costa na praia do Furadouro, requalificar os arruamentos e seus passeios na malha urbana da cidade de Ovar que estão em muito mau estado de conservação e a beneficiação dos estabelecimentos de ensino do Pré-Escolar e do 1º Ciclo”.

O presidente da autarquia faz um balanço de mandato muito positivo em que a preocupação “foi sempre ir ao encontro das necessidades das pessoas”.

Assim sendo, Bruno Oliveira lembra, desde logo, aquela que foi uma das suas promessas eleitorais: “Mantivemos em funcionamento todos os serviços existentes anteriormente em cada uma das freguesias, assim como mantivemos todos os balcões de atendimento existentes abertos, em pleno funcionamento, e ainda reforçámos a prestação dos serviços no balcão do Furadouro que até então era apenas um posto dos CTT”.

Para trás ficaram o reatamento do FIMO – Festival Internacional de Marionetas de Ovar, “após uma interrupção de 9 anos”, frisa o autarca, a inovação do CirCool, programa de animação da praia do Furadouro, onde “reforçámos a vigilância das praias dos Marretas e do Furadouro Norte e Sul, na época balnear, contribuindo para zero vítimas nestes dois anos”

Ler mais balanço aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo