Covid-19

Mais seis casos em 24 horas em Ovar

A Autoridade Local de Saúde detectou, nas últimas 24 horas, seis novos casos de infecção pelo novo coronavírus no concelho de Ovar. Esta semana, o número sobe para nove.

O presidente do Município garante que a origem de todos os novos casos activos é externa e que “a situação está, ainda, controlada porque conhecemos e estamos a testar todos os contactos dos actuais casos activos que, neste momento, se encontram a recuperar de forma isolada, nas suas residências”.

O pneumologista Filipe Froes diz que o caminho no combate ao novo coronavírus tem de passar por testar, identificar e encontrar todos os infectados.

A ministra da Saúde está a ser ouvida esta quarta-feira na Assembleia da República, numa audição da Comissão Parlamentar de Saúde. Marta Temido revelou que os hospitais fizeram menos 902 mil consultas e menos 85 mil cirurgias até maio, por comparação ao mesmo período no ano de 2019.

Já se encontra disponível o relatório de situação de hoje, 1 de julho, que pode ser consultado integralmente em https://covid19.min-saude.pt/relatorio-de-situacao/ .

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo