Covid-19

Mind Da Gap confirmados no "Fim de Ano Arena&quot

A MusikBoxDJs está a preparar "uma festa memorável para a edição deste ano do Fim de Ano na Arena Dolce Vita, em Ovar". "O Fim de Ano Arena vai ser ainda mais Mega do que ano passado", anuncia a MusikBoxDJs, produtora de eventos que propõe, este ano, duas áreas distintas para "poderes usufruir dos melhores artistas nacionais do momento".

Assim, o espaço terá a «Main Room», onde se pode dançar ao som dos nomes mais sonantes do momento, e a «Boiler Room», uma área alternativa dedicada ao 'drum and bass', patrocinada pela BYOB – Bring Your Own Bass, onde já estão confirmados nomes como Iser, Indeniably Fancy, Koller Brotherhood e Desicc.

Com um espaço único e eclético, a Arena Dolce Vita, em Ovar, promete ser o Centro do Mundo no próximo dia 31 de dezembro.

Os nomes não param de rolar e quando o cartaz estiver concluído, não restarão dúvidas de que este fim de ano "Vai ser Épico!", assegura a produtora de Johnny Light.

O último grande nome confirmado para a «Main Room» chama-se Mind Da Gap (https://www.facebook.com/minddagapofficial)!

Desde o seu nascimento em 1993, ainda como Da Wreckas, os Min Da Gap têm-se revelado um caso raro de persistência e sucesso, sem nunca deixarem de ser fiéis aos seus princípios, evitando os caminhos mais fáceis e as mais vãs tentações.

A MusikBoxDJs revela que a contagem decrescente em direcção a 2014 será feita ao som dos Mind Da Gap, que atuarão à meia-noite para garantir que umna entrada no Ano Novo com a melhor música.

Os Mind da Gap vêm juntar-se a um cartaz incrível e imperdível que inclui muitos outros nomes numa verdadeira constelação de estrelas, incluindo os Karetus ou o próprio Johnny Light, só para citar alguns nomes de um leque épico de DJ's.

A MusikBoxDjs é especializada na organização de eventos e o ano passado preparou, no mesmo local, a maior festa de Passagem de Ano da Região Centro e uma das maiores do país e, este ano, a fasquia elevou-se na promessa de criar momentos ainda mais inesquecíveis.

Os bilhetes estão à venda:

> Albergaria – Quizz Caffe
> Avanca – Triangulu’s Bar
> Aveiro – Café Convívio
> Aveiro – Café Galeria
> Esmoriz – Takus
> Espinho – Backdoor
> Estarreja – Tomazia
> Furadouro – Café Amadeu
> Furadouro –  Lukal 
> Murtosa – Escondidinho
> Oliveira de Azeméis – Sal & Pimenta
> Ovar – PH Bar Restaurante
> Paços de Brandão – Ginasius Health Club
> Porto – Dance Planet (Sá da Bandeira)
> Santa Maria da Feira – Kings & Queens
> S. João da Madeira – Café Concerto
> Torreira – Controverso Bar

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo