LocalPrimeira Vista

Ministério Público investiga eventual desvio de verbas na Câmara de Ovar

O Ministério Público está a investigar o alegado desvio de verbas num serviço da Câmara Municipal de Ovar. O Município confirma a instauração de um inquérito após ter detectado indícios de eventuais desvios de verbas num dos seus departamentos.

Em comunicado, o Município informa que, “em momento oportuno, e por despacho do presidente da Câmara Municipal, foi instaurado um processo de inquérito, cujo relatório final foi acolhido, dando origem à instauração de um processo disciplinar, que se encontra em curso, cumprindo os trâmites legais”.

Nessa sequência, foram adoptados os procedimentos internos adequados e os “factos foram também participados ao Ministério Público, para investigação, encontrando-se os processos em segredo de justiça”.

Sem revelar o montante em causa, o Município refuta que tal configure falta de transparência da actuação dos serviços municipais. O nosso jornal sabe que o caso envolve, neste momento, um funcionário camarário e poderá ascender a várias dezenas de milhar de euros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo