Covid-19

Basquetebol: Ovarense compromete vitória na 1.ª parte

O Benfica está de novo no comando da Liga depois de ter vencido este sábado, em Ovar, a equipa vareira por 85-75. No lançamento deste encontro, o base Mário Fernandes tinha deixado bem claro que os encarnados não queriam que a decisão do jogo se arrastasse até ao final.

A prestação dos benfiquistas durante a 1ª parte, quando venciam por vinte e dois pontos de diferença, ditou o vencedor deste embate. Os vareiros bem tentaram reagir na segunda parte, mas já era tarde demais para dar a volta a um resultado tão negativo.

Os comandados de Carlos Lisboa começaram o jogo decididos a cedo fugirem no marcador, e no final do 1º período já lideravam por treze pontos de vantagem (24-11). Uma diferença que aumentaria para números bem mais pesados até ao intervalo (47-25). 

O recomeço da etapa complementar coincidiu com o melhor período da Ovarense, que ao vencer o 3º quarto por um parcial de 26-17, encurtou a desvantagem para números que ainda colocavam algumas expectativas para os últimos 10 minutos. (Ler mais in LPB)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo