CulturaPrimeira Vista

Mostra Cultural de São Vicente regressa em 2016

O sucesso da I Mostra Cultural, incluída no programa das Festas em Honra de S. Vicente, levou o presidente da União das Freguesias de Ovar, Bruno Oliveira, a lançar já as bases para o regresso do certame em 2016.

A I Mostra Cultural contou a participação das Colectividades e Artesãos locais, incluída no programa das Festas em Honra de S. Vicente, encerrou as festividades em honra do padroeiro de São Vicente de Pereira Jusã que decorreram na semana passada.

O Presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO), Bruno Oliveira, esteve presente na sessão de encerramento, distinguindo todas colectividades e artesãos que se fizeram representar com Certificados de Participação.

“Foi com muito orgulho que a UFO participou na organização da I Mostra Cultural de São Vicente”, disse o autarca, endereçando um “agradecimento especial à Paróquia pela cedência das instalações que tornaram possível o sucesso da iniciativa”.

A I Mostra Cultural, integrada nas comemorações do Padroeira S. Vicente, que decorreu entre 22 e 25 de janeiro, foi uma organização da UFO, Paróquia, Colectividades e Artesãos locais.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo