LocalPrimeira Vista

Mulher morre intoxicada e marido e criança encaminhados para o hospital

Uma mulher com 70 anos morreu na manhã deste domingo intoxicada com monóxido de carbono, em Esmoriz, Ovar, o marido, com 71 anos, foi encaminhado para o hospital de Pedro Hispano, em Matosinhos, com ferimentos graves, e a neta, com 9 anos, foi encaminhada para o hospital de S. João, no Porto.

O caso aconteceu ao princípio da manhã deste domingo, na rua Fonte das Ilhas, em Gondezende, na casa do casal, emigrado em França, que tinha chegado esta semana a Portugal.

O alerta chegou pelas 8h49 de domingo, por um familiar que foi à habitação durante a manhã, e que se deparou com a mulher já em estado cadáver. O marido desta encontrava-se em estado grave, e a neta foi considerada ferida média.

O casal e a mulher eram emigrados em França, e estavam em Portugal para passar esta semana de férias. Na noite anterior teriam grelhado carapaus na cozinha, e tinham deixado o frio apagar as brasas.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Esmoriz, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM estacionada no Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, e a GNR de Esmoriz.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo