Política

Mulheres Social Democratas de Ovar apoiam Salvador Malheiro

Concluído o processo de auscultação dos projectos das duas candidaturas às eleições para a Distrital de Aveiro do PSD e de muitas militantes do Concelho de Ovar, o Núcleo de Mulheres Social-Democratas de Ovar vem reforçar o apoio que desde o primeiro momento transmitiu à candidatura de Salvador Malheiro.

“Os desafios que se colocam ao PSD, e particularmente no distrito de Aveiro, exigem que não corramos o risco de nos acomodarmos às sucessivas vitórias eleitorais que temos conquistado”, referem em comunicado, acrescentando que estes “exigem que reforcemos a nossa proximidade com os autarcas, concelhias e todas as estruturas do partido, e com a população do Distrito e que tenhamos capacidade de rejuvenescer o nosso projeto político para enfrentar, com confiança redobrada, o novo ciclo político aberto pelas últimas eleições legislativas”.

O MSD entende, ainda, que o PSD em Aveiro deve criar condições que favoreçam uma maior participação das mulheres e dos jovens na política e assim, tornar mais abrangente a sua acção política.

Salvador Malheiro representa, asseguram, “uma nova geração de políticos, para quem a política se faz com criatividade e inovação e tendo as pessoas como fim. Tem uma forte ligação às bases, visão estratégica, garra, energia e uma capacidade invulgar de mobilizar e de estabelecer consensos.

O Núcleo de Mulheres Social-Democratas de Ovar conclui que Salvador Malheiro reúne características pessoais e políticas que nos levam, convictamente, a acreditar que é o líder que melhor serve os desígnios
de um PSD aveirense mais forte, mais próximo dos militantes e inclusivo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo