Política

Mulheres Socialistas de Ovar lideradas por Marisa Couto

Já tomou posse a Comissão Política das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) de Ovar, presidida por uma valeguense, Marisa Couto, eleita no passado dia 31 de janeiro.

“Note-se que é a primeira vez que toma posse uma estrutura concelhia feminina do Partido Socialista em Ovar”, vinca o partido, em comunicado. Estas estruturas concelhias do Partido Socialista foram criadas para dar voz às mulheres que reivindicam e lutam por uma maior igualdade e direitos.

A tomada de posse contou com a presença, entre outras personalidades, da deputada da Assembleia da República e mandatária, Rosa Maria Albernaz e da presidente federativa das Mulheres Socialistas, Rosa Venâncio.

“Determinação, disponibilidade e um grande contributo em trazer mulheres para o partido” foram muitos dos elogios feitos à recém-empossada Marisa Couto.

Marisa Couto agradeceu “a todas as eleitoras por terem exercido o direito de voto”, assim como “a todas as mulheres que fazem parte desta equipa por terem aceite e por se terem disponibilizado para mais um projecto político”. “A partir de agora e com esta nova estrutura aumentam as responsabilidades das mulheres na política”, afiançou Marisa Couto, convicta de que “irão surpreender pela positiva”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo